El gobierno ruso ha aprobado la lista de estados y territorios inamistosos

Publicado:

Noticias populares

El gobierno ruso ha aprobado la lista de estados y territorios inamistosos que cometen actos inamistosos contra Rusia:

EE.UU.
Ucrania
Países de la UE (todos)
Australia
Albania
Andorra
Reino Unido
Islandia
Canadá
Liechtenstein
Micronesia
Mónaco
Mónaco
Noruega
Corea de Sur
San Marino
Macedonia del Norte
Singapur
Taiwán
Montenegro
Suiza
Japón

1 COMENTARIO

  1. Se Portugal que até na II guerra mundial e sob a ditadura de Salazar foi país neutro, e tem uma tradição pacifista, está incluído na lista dos países hostis à Russia, isso é devido ao governo PS que se submete aos americanos e proporciona ajuda aos nazis ucranianos, e fornece equipamento e armas aos nazis para matarem mais russos com a ajuda ocidental. O governo português pisa a natureza neutra de Portugal pois está refém do ministro dos negócios estrangeiros, que é um servidor dos americanos e arrasta todo o governo para um abismo. Sempre houve alguma voz que se levantou nestes momentos mais difíceis, espero que alguém do governo PS tenha a dignidade e a coragem de recusar este caminho e mostrar que o rei vai nu. Nem um ministro se levanta? pobre governo, será que há unanimidade em retirar a neutralidade histórica de Portugal, e todos acham bem dar armas ao governo nazi da Ucrânia? Acorde alguém, levante-se alguém, um judeu, um maçon, um católico, um pacifista, um socialdemocrata, um comunista, um escritor, um musico, um desportista, efim um Cidadão, que possa dizer: eu tenho uma opinião diferente, não quero dar armas aos nazis ucranianos, Portugal tem 800 anos de história, e uma tradição de pacifismo e neutralidade de séculos, não precisamos de ser uma colónia americana, devemos ser um país independente.

DEJA UN COMENTARIO (si eres fascista, oportunista, revisionista, liberal, maleducado, trol o extraterrestre, no pierdas tiempo; tu mensaje no se publicará)

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

Últimas noticias

Denuncian inicio de despidos en siderúrgica de Chile

Sindicatos de la siderúrgica de Huachipato denunciaron que unos 100 trabajadores perdieron sus empleos en esa instalación, mientras continúan las negociaciones sobre el futuro de la acería considerada estratégica para Chile.

Le puede interesar: