Rusia denunció ante la ONU la presencia y control de laboratorios biológicos a nombre de EE.UU. por todo el mundo sobre todo en zonas fronterizas de Rusia y China. El Ministerio de Defensa a evidenciado más de 60 laboratorios y que el padre de Joe Biden está involucrado en estos. teleSUR
Depois do pesadelo do COVID 19, que acabamos QUASE por dominar com medidas de saúde publica e com a proverbial vacina, cai-nos em cima o pesadelo da guerra entre a Rússia e os EUA/NATO a decorrer em território ucraniano.
Da Rússia, vê-se claramente na imprensa ocidental, nunca veio nem bom vento, nem bom casamento. Da Rússia nunca tivemos nada de útil: nem músicos, nem escritores, nem cientistas, nem ballet clássico. Nem ópera. Nem a língua, que é para ali uma trapagem incompreensível e está demonstrado que aquilo a que se chama cirílico foi uma invenção diabólica de dois tolos chamados Cirilo e Metódio que se faziam passar por monges , mas descobriu-se agora foram os fundadores do KGB. O cirílico é uma linguagem cifrada criada para se tornar incompreensível aos pérfidos estrangeiros.
Portanto temos um problema russo/eslavo com mais de 146 milhões de inúteis que todos os dias comem, bebem, compram roupas, sapatos e adereços e com essa deplorável atitude consomem os recursos do planeta.
Os russos são pérfidos, mentirosos, e onde colocam mão, ou dente, ou olho de imediato sai conflito armado. Desde a 2ª guerra mundial que não tem feito mais do que escandalosas poucas vergonhas militares, invadiram o Afeganistão, o Iraque, a Líbia, o Iémen, a Síria, infiltraram dezenas de países africanos e têm cometido atrocidades medonhas no Myanmar, Vietname, Laos, Cambodia, etc, etc.
Obrigaram a Alemanha , através da sua congênere Angela Merckel (suspeita de ter aderido ainda muito jovem ao KGB dos tais Cirilo e Método) a fornecer-se de gás e petróleo já com a malévola intenção de se espraiarem pela europa inteira , imaginando que o senhor Jan Stoltenberg estaria distraído a beber whisky escocês com o gentil sr Boris Johnson em Londres, numa festa no jardim do Downing Street.
Os russos têm muitas manias, são obsessivos, bélicos, maus jogadores de xadrez, insuportáveis bebedores de vodka e têm um presidente que é um supra sumo de todos os defeitos dos cirilões. É assim como se todos os milhões de russos , com todos os seus deploráveis defeitos, tivessem sido metidos (como merecem) num espremedor de sumos e do liquido espesso e nauseabundo resultante tivesse sido modelado um monstro godzílico .
Em suma, está aqui demonstrado que é preciso abatê-lo. O dedo do beatífico Biden já o apontou.
Depois de o monstro presidente da tal Rússia abatido, (por milagre de S. Jorge) de imediato toda a população russa poderia ser atingida por sanções (campos de concentração) onde se lhes pudesse ser aplicada a solução final.
O ar e o ambiente ficariam mais limpos, a indústria militar poderia ser finalmente substituída pela indústria do lazer e aquele parentes afastados dos tais russos e que vivem num inferno chamado Coreia do Norte suicidar-se-iam, agradecidos, com um qualquer vírus de ação lenta testado em laboratórios de Guiana Amapá. O Vírus Flor de Lotus.
Beatriz Lamas Oliveira , Irónica Observadora não participante, Vermelha 6 de Abril de 2022