Rusia denuncia ante la ONU control de laboratorios biológicos de EE.UU

45

Rusia denunció ante la ONU la presencia y control de laboratorios biológicos a nombre de EE.UU. por todo el mundo sobre todo en zonas fronterizas de Rusia y China. El Ministerio de Defensa a evidenciado más de 60 laboratorios y que el padre de Joe Biden está involucrado en estos. teleSUR

1 COMENTARIO

  1. Depois do pesadelo do COVID 19, que acabamos QUASE por dominar com medidas de saúde publica e com a proverbial vacina, cai-nos em cima o pesadelo da guerra entre a Rússia e os EUA/NATO a decorrer em território ucraniano.

    Da Rússia, vê-se claramente na imprensa ocidental, nunca veio nem bom vento, nem bom casamento. Da Rússia nunca tivemos nada de útil: nem músicos, nem escritores, nem cientistas, nem ballet clássico. Nem ópera. Nem a língua, que é para ali uma trapagem incompreensível e está demonstrado que aquilo a que se chama cirílico foi uma invenção diabólica de dois tolos chamados Cirilo e Metódio que se faziam passar por monges , mas descobriu-se agora foram os fundadores do KGB. O cirílico é uma linguagem cifrada criada para se tornar incompreensível aos pérfidos estrangeiros.

    Portanto temos um problema russo/eslavo com mais de 146 milhões de inúteis que todos os dias comem, bebem, compram roupas, sapatos e adereços e com essa deplorável atitude consomem os recursos do planeta.

    Os russos são pérfidos, mentirosos, e onde colocam mão, ou dente, ou olho de imediato sai conflito armado. Desde a 2ª guerra mundial que não tem feito mais do que escandalosas poucas vergonhas militares, invadiram o Afeganistão, o Iraque, a Líbia, o Iémen, a Síria, infiltraram dezenas de países africanos e têm cometido atrocidades medonhas no Myanmar, Vietname, Laos, Cambodia, etc, etc.

    Obrigaram a Alemanha , através da sua congênere Angela Merckel (suspeita de ter aderido ainda muito jovem ao KGB dos tais Cirilo e Método) a fornecer-se de gás e petróleo já com a malévola intenção de se espraiarem pela europa inteira , imaginando que o senhor Jan Stoltenberg estaria distraído a beber whisky escocês com o gentil sr Boris Johnson em Londres, numa festa no jardim do Downing Street.

    Os russos têm muitas manias, são obsessivos, bélicos, maus jogadores de xadrez, insuportáveis bebedores de vodka e têm um presidente que é um supra sumo de todos os defeitos dos cirilões. É assim como se todos os milhões de russos , com todos os seus deploráveis defeitos, tivessem sido metidos (como merecem) num espremedor de sumos e do liquido espesso e nauseabundo resultante tivesse sido modelado um monstro godzílico .

    Em suma, está aqui demonstrado que é preciso abatê-lo. O dedo do beatífico Biden já o apontou.
    Depois de o monstro presidente da tal Rússia abatido, (por milagre de S. Jorge) de imediato toda a população russa poderia ser atingida por sanções (campos de concentração) onde se lhes pudesse ser aplicada a solução final.

    O ar e o ambiente ficariam mais limpos, a indústria militar poderia ser finalmente substituída pela indústria do lazer e aquele parentes afastados dos tais russos e que vivem num inferno chamado Coreia do Norte suicidar-se-iam, agradecidos, com um qualquer vírus de ação lenta testado em laboratórios de Guiana Amapá. O Vírus Flor de Lotus.

    Beatriz Lamas Oliveira , Irónica Observadora não participante, Vermelha 6 de Abril de 2022

DEJA UN COMENTARIO (si eres fascista, oportunista, revisionista, liberal, maleducado, trol o extraterrestre, no pierdas tiempo; tu mensaje no se publicará)

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.