PCPE y PCOE: Firma oficial del Marco Programático

118

El pasado sábado 12 de septiembre se suscribió de manera presencial por los Secretarios Generales del PCOE y el PCPE el protocolo y el marco programático para la unidad de acción comunista.

 

1 COMENTARIO

  1. Unidad de los comunistas, en espanha, na peninsula iberica, no mundo. Vale mais um pequeno partido comunista com comunistas, do que um grande partido comunista infiltrado por sociaisdemocratas que acabam por pataliza-lo e mais tarde destruir.

    Esta união na acção do pcpe com o pcoe, que deve ser alargada a outros comunistas de espanha que se vão juntar, tem de vigiar sem falta o ingresso de sociaisdemocratas. Só pode haver comunistas, senão o funcionamento orgânico fica paralizado. Quem não for comunista tem dezenas de outros partidos capitalistas para aderir, junto com os comunistas é que não pode ser.
    Não é o povo dentro do partido que faz a revolução comunista, são os comunistas do partido de vanguarda que orientam as massas nesse sentido. A política de alianças ideológicas é simples, comunistas de um lado, capitalistas do outro, cada parte a tentar destruir a outra. Construam esse entendimento para refazer o partido comunista em espanha.

DEJA UN COMENTARIO (si eres fascista, oportunista, revisionista, liberal, maleducado, trol o extraterrestre, no pierdas tiempo; tu mensaje no se publicará)

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.