5 de marzo. Día de recuerdo de Joseph Stalin

Publicado:

Noticias populares

Cada año, en este día, en todo el mundo se depositan flores en los lugares de conmemoración relacionados con el nombre de este gran hombre, el padre de los pueblos.

 

1 COMENTARIO

  1. O maior vulto da história da humanidade será sempre lembrado com agradecimento eterno. Construir, segurar e desenvolver a União Soviética até ao seu assassinato em 1953, foi o acontecimento histórico que está na base de tudo o que se vai passar no mundo daí para a frente. Hoje a luta de classes tem duas possibilidades de vitória, da elite capitalista ou dos que estão debaixo. Hoje graças ao general Stalin sabemos que é possível o comunismo substituir o capitalismo moribundo. Hoje a esperança dos povos reside nas realizações alcançadas na União Soviética do tempo de Stalin, que mostrou ser possível a construção do mundo comunista. O seu exemplo é seguido por todos os comunistas, do ponto de vista político, técnico, militar e humano como exemplo moral de servidor dos interesses dos povos todos do mundo. A sua extensa obra escrita é um guia actual que demonstra como se deve encarar os problemas e resolvê-los, é uma ferramenta formal com aplicação actual, e uma filosofia que se vai consolidando ao longo do tempo, à medida que passam os anos e passam os factos. Com o distanciamento de um século resta aos comunistas aprender a filosofia de Stalin, que na verdade é o primeiro fundador do que mais tarde se veio a chamar o “marxismo-leninismo”. As contribuições de Stalin para a humanidade são uma herança que vai ser aproveitada pelos actuais lutadores comunistas.

DEJA UN COMENTARIO (si eres fascista, oportunista, revisionista, liberal, maleducado, trol o extraterrestre, no pierdas tiempo; tu mensaje no se publicará)

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

Últimas noticias

A 80 años de Normandía: ¿Sin Rusia, pero con las SS?

¿Las SS, invitadas de honor al 80 aniversario del Desembarco de Normandía?

Le puede interesar: